Ela diz que “Eu me afasto [de 'Crepúsculo'] a cada dia”, disse Meyer. “Já superei e muito. Para mim, não é um lugar feliz para estar.” Mas a entrevista continua:”O que eu poderia fazer é preparar três parágrafos no meu blog dizendo quais personagens morreram”
Até aí tudo bem. Ela é escritora dessa série e tem seu compromisso com ela. Mas a problemática vem na frase seguinte a essa na entrevista: “Estou interessada em passar um tempo em outros universos, como a Terra-Média”. Fazendo referência ao universo criado pelo professor J.R.R.Tolkien.
Eu particularmente odiei a ideia. E nem é porque eu nao gosto da saga Crepusculo (sou homem né !), e sim por mudar conceitos e esteriótipos de personalidade e criaturas já existentes na Terra média de Tolkien. Logo, transformar qualquer coisa na Terra Média, ou além, para algo diferente pode simplesmente acabar com sua carreira. Imagine um triangulo Amoroso entre Gandhalf, Bilbo e Smaug (kkk melhor nem imaginar), se a autora é tão foda quanto dizem, que ela crie seu proprio universo, assim como Tolkien criou por toda sua vida e nem terminou porque morreu.
Fonte: Variety | Tolkien Brasil
AGORA SIM O FRODO VAI QUEIMAR O ANEL !